Homem é executado a tiros dentro da própria residência em Goiânia

Namorada reconheceu os dois envolvidos, que foram presos em flagrante

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Arma de fogo que teria sido usada em homicídio, em Goiânia.
Arma de fogo que teria sido usada em homicídio, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

No calar da noite e por razões ainda desconhecidas, um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada na Vila Concórdia, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (16).

Toda a ação ocorreu por volta das 22h, no momento em que a vítima estava na casa em que morava com a namorada, de 30 anos, há dois meses.

Na ocasião, um rapaz acabou batendo no portão da residência procurando pelo homem. Por acreditar ser um amigo do companheiro, a mulher então destrancou o portão.

Logo em seguida, ela foi surpreendida com a presença de dois indivíduos, que adentraram o local e começaram a procurar pelo segundo morador.

Um dos envolvidos, de 21 anos, ainda puxou a mulher pelo braço e a segurou no interior de um quarto, enquanto o outro, de 19, que portava uma arma, foi até a varanda dos fundos, encontrou a vítima e disparou diversas vezes contra ela. O homem não resistiu e faleceu no local.

Assustados com o barulho dos disparos, alguns vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu no endereço.

Entretanto, os dois suspeitos já haviam fugiram do local em uma moto preta, mas, devido a um pane no veículo, decidiram trocar a motocicleta por uma outra, de cor vermelha.

Logo após um patrulhamento, os agentes encontraram a segunda moto usada para fuga abandonada nas imediações e, posteriormente, conseguiram localizar os envolvidos.

Eles portavam uma arma de fogo, tipo revólver da marca Taurus, calibre 38, que teria sido utilizada no crime.

Ambos foram reconhecidos pela namorada da vítima – sendo um o responsável por segurá-la em um dos quartos da residência e o outro o autor dos disparos – e presos em flagrante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade