Carla Zambelli faz discurso na CPI do 8/1 e diz que Delgatti mente

"São uma série de injustiças que foram cometidas aqui", disse

Folhapress Folhapress -
Carla Zambelli
SÃO PAULO (SP), 26/08/2022 – JAIR-BOLSONARO-SP – A deputada federal Carla Zambelli (PL) deixa prédio da rádio Joven Pan, na Avenida Paulista, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (26). Bolsonaro tinha programado almoço no local, mas terminou cancelando. (Foto: Bruno Rocha/Agência Enquadrar/Folhapress) ORG XMIT: (31119)

THAÍSA OLIVEIRA

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) afirmou durante a comissão que não teve direito de defesa, e que o programador Walter Delgatti Neto é um “mentiroso contumaz”. Em agosto, Delgatti disse que Bolsonaro tentou invadir uma urna eletrônica, com apoio da deputada bolsonarista. A relatora da CPI sugere o indiciamento de Zambelli por associação criminosa, abolição do Estado democrático e golpe de Estado.
“São uma série de injustiças que foram cometidas aqui, sem direito a qualquer direito de defesa, sem a apresentação de nenhuma prova”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.