Homem é perseguido no Centro de Anápolis após roubar micro-ondas para comprar drogas

Armado de uma faca, ele chegou a ameaçar os funcionários da loja antes de tentar escapar da polícia

Samuel Leão Samuel Leão -
Centro de Anápolis. (Foto: SECOM/ Divulgação)

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após roubar uma loja no Centro de Anápolis utilizando de uma faca para ameaçar os funcionários. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (17) e terminou com a recuperação dos itens, que seriam vendidos para comprar drogas.

Por volta das 10h, o suspeito adentrou uma loja de eletrodomésticos e utensílios para casa, apropriando-se de dois microondas, duas barracas e uma faca. Ele saiu sorrateiramente, carregando tudo, mas foi visto por um funcionário.

O gerente e o colaborador foram até ele e perguntaram se ele tinha a nota fiscal das compras, já na calçada. Nesse momento ele reagiu lançando as coisas ao chão e sacando a faca, ameaçando ambos.

Os trabalhadores então recuaram e disseram que chamariam a polícia, o que fez com que o homem saísse em fuga. Ele foi seguido pelos funcionários até um estacionamento.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou-o escondido entre dois carros, sem os ítens roubados e sem a faca. Indagado, ele revelou que havia jogado fora os produtos do roubo, dentre eles a faca, que foi encontrada embaixo de um veículo, perto dali.

Em relato às autoridades, ele contou ainda que cometeu o crime para comprar entorpecentes, e foi levado até a Central de Flagrantes. O homem foi preso e responderá por roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade