Esse é o motivo que fez empresário goiano viralizar ao jogar Bis no lixo

Teve usuário defendendo a ideia, mas vários outros que criticaram a atitude e garantiram que continuarão consumindo o chocolate

Davi Galvão Davi Galvão -
Empresário gravou vídeo jogando diversos chocolates da marca Bis no lixo. (Foto: Redes Sociais)

Com o passar dos anos, a população brasileira vem se posicionando cada vez mais nas redes sociais para defender opiniões pessoais.  Mais recentemente, a marca de chocolate Bis parece estar aprendendo isso na marra.

Após patrocinar o influenciador Felipe Neto, a empresa se tornou alvo de um grande boicote por parte daqueles opostos a ideologia política do youtuber.

Assim, um empresário goiano resolveu se juntar a esse movimento online e publicou um vídeo, que começa com ele jogando no lixo diversos chocolates da marca em questão.

“Você que ama chocolate e descobriu que esta empresa apoia e patrocina o Felipe Neto, está na hora de conhecer e procurar um chocolate de qualidade”, exclamou.

O empresário, que viralizou, ainda destacou que é importante as pessoas procurarem uma empresa “comprometida e construída em nossas crenças, valores éticos e morais com valores de família”.

Ao final, ainda sugeriu que os goianos que se importam com tais valores tomassem a mesma atitude e passassem a consumir na loja de chocolates que possui, em Rio Quente.

Nos comentários, algumas pessoas afirmaram que tudo não passou de uma estratégia de marketing.

Por outro lado, teve usuário defendendo a ideia e vários outros que criticaram a atitude e garantiram que continuarão consumindo o Bis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade