Gesto de Zé Neto e Cristiano durante show em Anápolis marcará para sempre a vida de uma família

Jovem da cidade que perdeu a vida em acidente era fã dos cantores, que fizeram homenagem para ele

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

Um gesto nobre feito pela dupla Zé Neto e Cristiano durante o show que ocorreu na sexta-feira (21), em Anápolis, emocionou a família do estudante Hiago Rodrigues Nunes, de 19 anos, que morreu durante um acidente de trânsito em agosto deste ano.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o pai da vítima revelou que ele e alguns familiares decidiram ir até o evento dos cantores, uma vez que o jovem era fã dos artistas.

Para homenageá-lo, eles fizeram uma blusa, com a foto do rapaz estampada. A ação nobre acabou tendo um resultado surpreendente que comoveu tanto os internautas quanto o público.

Isso porque Zé Neto pegou a camiseta, que foi entregue pela família, enquanto cantava a música Pátio do Posto – que, por sinal, era a favorita do estudante.

Ele ainda aproveitou o momento para pedir que o público ligasse as lanternas do celulares afirmando: “Ele está aqui, pode ter certeza disso”.

“Fomos ao show pra homenagear meu filho Hiago e o Zé Neto e Cristiano fizeram essa linda homenagem para ele, na música que ele tanto amava. E ainda levou a camisa do meu filho como lembrança. Espero que esteja feliz como estou, meu filho. Te amo pra sempre”, escreveu na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fábio Nunes pereira (@fabio_incefra_plastubos)

Hiago Rodrigues cursava Recursos Humanos na Faculdade Fama e foi vítima de um acidente de trânsito no dia 15 de agosto enquanto retornava para a casa de moto, após o término de uma aula.

Durante o trajeto, ele acabou se chocando contra uma placa, fixada no bairro Itamaraty, ocasionando lesões na cabeça, uma perfuração no intestino e hemorragia interna.

Ele chegou a ser internado em uma unidade de saúde do município, mas teve quatro paradas cardíacas e acabou falecendo no dia 17 de agosto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade