O truque secreto para carregar o celular até 50% mais rápido

Por meio dessa técnica, você conseguirá agilizar o processo de carga do aparelho

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
carregar o celular
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Para muita gente, ver o celular carregando e ter que esperar longas horas até que a bateria fique completamente cheia é, sem dúvida, um momento de frustração.

Felizmente há um truque secreto muito bom para carregar o celular até 50% mais rápido.

Por meio desse segredo valioso, você conseguirá agilizar o processo de carga do seu aparelho e sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos para isso.

Leia até o final e saiba qual é o truque capaz de carregar o celular de um jeito bem rápido que você nem imagina.

O truque secreto para carregar o celular até 50% mais rápido

Se você é do time das pessoas que ficam extremamente frustradas enquanto o seu celular está carregando, saiba que há um truque simples, mas eficaz que é capaz de resolver esse problema.

Usando apenas um carregador adequado e por meio de um simples ajuste nas configurações, você conseguirá carregar o celular em até 50% mais rápido e, dessa forma, conseguir uma performance mais eficaz.

Ou seja, dessa maneira,  você irá obter mais tempo para desfrutar das atividades que você gosta de fazer utilizando o aparelho celular e menos tempo grudado na tomada.

Para que você consiga obter essa rapidez, basta apenas ativar uma função já conhecida e disponível em todos os celulares que é a chamada “modo avião”. Não, você não leu errado.

Embora o “modo avião” geralmente seja associado a viagens aéreas, ele oferece benefícios substanciais quando usado durante o processo de recarga do aparelho.

Isso porque ao ativar o “modo avião”, todos os recursos que utilizam conexões sem fio, como Wi-Fi, Bluetooth e dados móveis, são desativados.

Esses utilitários são conhecidos por consumir uma quantidade significativa de energia da bateria enquanto estão ativos. Desativá-los resulta em um carregamento consideravelmente mais rápido. É tão simples assim!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade