Enfermeiras de Anápolis viralizam em desafio para ver quem tem a “mão mais leve” na hora da agulhada

Registro já conta com quase 3 milhões de visualizações na plataforma de vídeos

Davi Galvão Davi Galvão -
Desafio consiste em tentar furar um balão com uma agulha sem que ele estoure. (Foto: TikTok/Beatriz Gomes)

Entrando com tudo em meio às trends do TikTok, as enfermeiras da Maternidade Dr. Adalberto viralizaram na rede social, em um registro que já conta com quase 3 milhões de visualizações.

O desafio parece bastante simples, apesar de desafiador: basta utilizar uma agulha para perfurar um balão. A grande questão, porém, é fazer isso sem que ele estoure.

A premissa por trás do desafio seria tentar revelar a perícia de cada enfermeira na hora de realizar a operação em algum paciente, por ter a famosa “mão leve”.

Ao longo do vídeo, diversas profissionais tentam efetuar o truque, com algumas conseguindo e outras tomando um verdadeiro susto na hora que o balão explode, levando sempre na esportiva.

Acontece que aquelas que não foram capazes de realizar o desafio não tem motivo para se envergonhar. Isto porque, na realidade, tudo não passa de um truque de física.

Como alguns internautas comentaram, o truque para não estourar o balão tem muito mais a ver com a posição onde a agulha é inserida, normalmente nas extremidades, onde há maior densidade do material.

“O fundinho do balão não estoura fácil, se vai no meio, aí estoura”, explicou um usuário da rede.

Outros, porém, entraram na brincadeira e ainda fizeram graça.

“Por isso que quando a gente vai tomar injeção dói e, as vezes, não. O jeito é levar o balão para fazer o teste hoje”, disse outra.

@beatrizgomes142 #desafiodobalao #enfermagem #enfermagemcomhumor #anapolis #enfermagemanapolis ♬ som original – Beatriz Gomes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.