Homens encontrados dentro de carro em Aparecida de Goiânia morreram de calor, diz PM

Corpos foram encontrados sem sinais de violência em veículo apreendido pela Polícia Civil (PC), na frente de delegacia

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Homens foram encontrados mortos dentro de carro apreendido pela PC em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um caso misterioso de morte chamou a atenção em Aparecida de Goiânia na tarde desta quarta-feira (25), após duas vítimas morrerem dentro de um carro, que estava estacionado na porta de uma delegacia, no Jardim Tiradentes.

De acordo com publicação do Mais Goiás, o veículo foi apreendido pela Polícia Civil (PC) há vários meses e estava estacionado na Rua 13, a poucos metros da entrada do 6º Distrito Policial do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois indivíduos, que eram pessoas em situação de rua, teriam adentrado o automóvel para dormir e morreram de calor.

As vítimas também estariam embriagadas no momento em que invadiram o carro, o que pode ter contribuído para a possível desidratação.

Outra peculiaridade que contribui para a tese de morte é que a dupla teria sido encontrada sem sinais de violência física.

No momento em que foram vistos por policiais, os indivíduos apresentavam forte odor e estariam cobertos por mosquitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local para tentar salvar a vida deles, mas pôde apenas confirmar a morte no recinto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.