Cantor Kauan, da dupla com Matheus, passa por cirurgia de emergência: “dores muito fortes”

Parceiro de dupla também teve um problema de saúde nos últimos dias, quando precisou realizar um procedimento de retirada de pedras nos rins

Samuel Leão Samuel Leão -
Kauan posta atualizações sobre cirurgia para retirada de vesícula. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O cantor sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, teve que passar por uma cirurgia emergencial para a retirada da vesícula, devido à formação de uma pedra no órgão.

Nesta quarta-feira (25), através das redes sociais, o artista relatou ter passado por fortes dores, mas garantiu que ‘tudo já foi resolvido’ e que, agora, seguirá em recuperação.

“Eu tinha há muito tempo e nem sabia que tinha. Eu estava em um show e tive uma dor muito forte, parecendo uma cólica. Fui para casa e tomei medicação, mas logo tive outra. Aí falei, amor, vamos ter que ir para o hospital porque está insuportável a dor”, revelou.

Na unidade médica, Kauan relata que foi realizado um ultrassom, no qual foi possível ver que havia, de fato, pedras no local, mas sem maiores detalhes quanto ao tamanho e quantidade. O cantor, então, partiu para São Paulo e lá descobriu que seriam várias, bem inflamadas e já grandes.

Como a dupla pretende gravar um DVD no próximo dia 11, a escolha do artista foi de realizar o procedimento e já resolver a situação o mais rápido possível.

“Aconselho todo mundo que tiver pedras, que às vezes não é necessário tirar a vesícula, mas é importante tirar as pedras porque com o tempo pode se tornar um problema maior”, disse ainda.

“Eu já tive também cálculo renal, que é pedra nos rins, inclusive o Matheus teve e precisou fazer cirurgia há uns dias. Mas é diferente da vesícula, no meu caso realmente foi necessário tirar o órgão do meu corpo”, finalizou.

Osvaldo Pinto Rosa Filho, que adotou o nome artístico de Kauan, começou a carreira na música por volta de 2010 em Itapuranga, no interior do Goiás. Em dupla com o irmão, emplacou diversos sucessos como “Que sorte a nossa”, “A quarta cadeira” e “Vou ter que superar”.

Relembre

Em janeiro de 2021, a saúde do artista já havia sido razão de preocupação para os fãs, ao ser diagnosticado com Covid-19. À época, Kauan ainda teve uma infecção por influenza concomitantemente e foi afastado dos palcos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade