Motorista de aplicativo assusta passageira de Anápolis: “sou viciado em sexo”

Vítima conta que estava voltando para casa após o trabalho e teve que buscar delegacia para registrar uma queixa contra o condutor

Augusto Araújo Augusto Araújo -
(Imagem: Ilustração)

Um motorista de aplicativo será investigado pela Polícia Civil (PC) em Anápolis, após fazer declarações assustadoras e assediar sexualmente uma passageira.

Conforme o relato da vítima, que pediu para não ser identificada, o caso aconteceu por volta das 15h40 desta sexta-feira (27), na Vila Jaiara.

Ela estava saindo do trabalho junto a uma amiga, e decidiram esperar pelo condutor ao lado de um motel da região.

Assim, a dupla entrou no veículo e tudo ocorreu normalmente até o momento em que a outra mulher desceu do veículo.

Isso porque, ao se ver a sós com a passageira, o motorista começou a fazer declarações de teor sexual, contando uma história que teve com a esposa no motel onde tinha iniciado a viagem, deixando a vítima constrangida.

Mas isso não foi tudo. Em determinado momento, o condutor disse: “Eu sou viciado em sexo e você também tem cara de ser”. Na sequência, ele ainda teria chamado a passageira para uma “rapidinha” no estabelecimento.

Assustada, a mulher negou o pedido. Mas mesmo com a negativa, o motorista ainda continuou com as investidas até chegar na casa dela.

Assim que desceu do veículo, a passageira procurou pelo nome do condutor nas redes sociais e conseguiu localizar o perfil dele e abriu um boletim de ocorrência contra ele, na Central de Flagrantes de Anápolis, por assédio sexual.

Caberá agora ao 4º DP de Anápolis dar continuidade às investigações do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.