Antes de partir para China, Roberto e Vivan dão pulinho em Abu Dhabi

Essa é a terceira viagem internacional conhecida que o casal faz em menos de um ano

Pedro Hara Pedro Hara -
Roberto, Vivian e Jamil Calife estão em Abu Dhabi. (Foto: Reprodução/Instagram Jamil Calife)

Antes de partir para a China com a comitiva do governador Ronaldo Caiado (UB), Roberto Naves (Republicanos) e Vivian Naves (PP) deram um pulinho em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O casal integra o grupo que vai até o país asiático para firmar tratados, acordos e captar investimentos para Anápolis e Goiás.

O registro de Roberto e Vivian em Abu Dhabi foi compartilhado nas redes sociais pelo deputado estadual Jamil Calife (PP). Nenhuma imagem foi postada pelo casal.

Essa é a terceira viagem internacional conhecida que o casal faz em menos de um ano. Em novembro de 2022, eles estiveram na Espanha, juntamente com a secretária de Integração Social, Eerizania Freitas e Elizângela Flávia Cavalcante, à época diretora de inovação da cidade.

Em setembro, Roberto, Vivian e Eerizania estiveram juntos nos Estados Unidos. Eles viajaram para Orlando, na Flórida.

Ainda não se sabe quanto que a viagem custará aos cofres públicos. O valor das diárias não foram publicados nem no site da Prefeitura de Anápolis e nem no site da Assembleia Legislativa (Alego).

A Rápidas entrou em contato com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Anápolis e não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade