Sessão na Câmara de Goiânia é marcada por baixaria entre vereadores e turma do ‘deixa disso’ entra em ação

Anselmo Pereira e Paulo Magalhães se desentenderam e sessão foi encerrada antes da hora

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem mostra sessão na Câmara de Goiânia interrompida por bate boca entre vereadores. (Foto: Pedro Hara/Portal 6)

A sessão ordinária desta terça-feira (31), na Câmara de Goiânia, terminou em confusão entre os vereadores Anselmo Pereira (MDB) e Paulo Magalhães (UB).

A desavença ocorreu no início da fala de Paulo Magalhães, que esperou mais de 07 minutos para usar a tribuna. Ao iniciar a fala, o vereador criticou alguns colegas de Casa e logo pediu para passar a palavra à Gabriela Rodart.

Neste momento, Anselmo Pereira, o decano da Casa, disse que o regimento estava sendo descumprido, o que deu início a confusão entre os dois.

O emedebista foi para cima de Paulo Magalhães, mas foi contido por colegas de casa. Os dois trocaram ofensas pessoais e culminou com o emedebista encerrando a sessão.

Fontes ouvidas pela Rápidas disseram que a intenção do decano foi postergar denúncias que seriam feitas por vereadores que integram o Bloco Vanguarda contra Romário Policarpo (Patriota), presidente da Casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade