Anápolis irá receber espetáculo com tributo à banda Queen; ingressos ainda estão disponíveis

Evento contará com performances de grandes sucessos do quarteto, como "Under Pressure", "Bohemian Rhapsody" e "I Want to Break Free"

Davi Galvão Davi Galvão -
Evento será a chance dos fãs curtirem os hits da famosa banda. (Foto: Divulgação)

Uma das maiores bandas de todos os tempos e que, com certeza, deixou saudades em inúmeros fãs pelo mundo com hits como “Under Pressure”, “Bohemian Rhapsody” e “I Want to Break Free”, o Queen estará em Anápolis – através de um tributo em homenagem ao quarteto.

O espetáculo acontecerá nesta sexta-feira (03), no Teatro São Francisco – localizado no bairro Jundiaí, na região Central da cidade.

O horário previsto para o início do show é às 21h, com os ingressos já disponíveis para compra através do site da organização.

O valor da meia entrada para o Mezanino está R$ 60, enquanto que as poltronas na plateia VIP saem, também à meia-entrada, no valor de R$ 75.

Todo o evento terá a direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação corporal de Ewerton Novaes e direção-geral do diretor Bruno Rizzo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade