Modelo de renome internacional se pronuncia após sofrer transfobia de empresária goiana

Camila Montovani ainda mostrou que tem recebido mensagens de apoio de diversos seguidores

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A modelo transexual, Camila Montovani, que desfilou no Londres Represents Fashion Week, se pronunciou através das redes sociais nesta quinta-feira (02) sobre um episódio de transfobia que teria sido praticado por uma empresária goiana.

Em comunicado, ela afirmou que continuará lutando contra o preconceito e manifestações de ódio, mentiras e calúnias. Além disso, a modelo destacou que está tomando as medidas legais para garantir a justiça.

O caso ganhou repercussão depois que Camila compartilhou as mensagens enviadas pela empresária, que mora em Goiânia, dizendo que a modelo era um demônio por ter feito cirurgia de redesignação de sexo.

“Ela não é deusa, ela é um homem e será condenada ao inferno. A palavra de Deus é clara”, disse a mulher a uma amiga de Camila, que postou a modelo desfilando no evento.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Também nas redes sociais, a modelo afirmou ter recebido mensagens de apoio de diversas pessoas depois que levou o caso ao público.

“Você é incrível meu amor. Que Deus te proteja de toda essa inveja e mal do ser humano”, comentou uma internauta.

“Amiga, você merece respeito”, enviou outra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade