Jovem viraliza ao mostrar Anápolis de uma maneira que ninguém nunca viu

Vídeo conta com 480 fotos em sequência de um dos cartões postais da cidade

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Guilherme Martins/Reprodução)

Um fotógrafo, de apenas 22 anos, divulgou nas redes sociais uma nova visão de Anápolis que tem feito sucesso. O vídeo, postado por Guilherme Martins, mostra a beleza da cidade e acumula diversos comentários.

“Sou muito apaixonado por Anápolis. Nasci e fui criado aqui”, contou o fotógrafo ao Portal 6. E foi o amor pela cidade que motivou o jovem a registrar o movimento.

Já interessado na fotografia de longa exposição, Guilherme fez alguns testes em Anápolis. Então, ao adquirir um novo equipamento, teve a ideia de misturar duas técnicas, que resultaram no vídeo surpreendente.

“Usei uma técnica de fotografia de longa exposição misturado com time lapse. Cada foto demorou 5 segundos para ser tirada”, relatou.

A sequência de 480 fotos, sendo que foram 30 por segundo de vídeo, foi registrada no viaduto Nelson Mandela, na Avenida Brasil.

“Eu queria um local que tivesse um grande fluxo. O viaduto é um dos cartões postais da cidade, é muito bonito, tem um grande fluxo de carros e, ao fundo, tem um letreiro do Mc Donald’s, que ficaria bonito”, explicou.

Desde a postagem, no dia 24 de outubro, Guilherme tem recebido mensagens de diversos admiradores, que se encantaram com a forma em que o município foi registrado.

“O público se surpreendeu e eu fico muito feliz de mostrar a beleza da cidade”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Martins | Filmmaker (@guilherme_martinsphoto)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade