Mulher é espancada em chácara de Anápolis após se recusar a desbloquear o celular para ex-companheiro

Vítima precisou ser levada ao hospital pelo SAMU após passar mal na delegacia, enquanto fazia denúncia

Da Redação Da Redação -
Mulher foi à Central de Flagrantes de Anápolis após ser espancada por ex-companheiro. (Montagem: Reprodução)

Um homem, de 41 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) em Anápolis, após espancar a ex-namorada, de 38 anos, na madrugada deste sábado (04).

O caso teria acontecido em uma chácara da zona rural do município, próximo ao DAIA.

Os envolvidos teriam morado juntos por cerca de três anos e se separaram recentemente, há pouco mais de dois meses.

No entanto, durante todo esse período, o homem teria praticado diversas agressões contra a companheira. Ela, por sua vez, já teria registrado três medidas protetivas contra o ex-namorado.

Apesar do histórico de agressões, o suspeito teria chamado a vítima para o local do crime, para tomar algumas cervejas e ela aceitou.

Dessa forma, a mulher foi junto a uma amiga para a chácara, onde estava acontecendo uma confraternização com alguns conhecidos do homem.

Tudo ocorria normalmente até que, em determinado momento, o suspeito pediu para que a ex-companheira desbloqueasse a tela do celular, no que ela se negou.

Assim, na frente de todos os convidados, o homem teria começado a agredir a vítima, inclusive com chutes na barriga.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Anápolis, para prestar depoimento. No entanto, ela começou a passar mal na delegacia e precisou ser levada a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade