Semana terá falta de água em diversos bairros de Anápolis; veja os dias e horários

Dentre as alterações a serem realizadas estão a interligação e instalação de hidrantes

Samuel Leão Samuel Leão -
água com gás e sem gás
Copo de água natural. (Foto: Ilustração/Freepik)

A partir desta segunda-feira (06), vários bairros de Anápolis terão o abastecimento de água interrompido para que sejam realizadas manutenções programadas na rede da Saneago. As obras irão até sexta-feira (10) e ocorrem entre 08h e 18h.

Dentre as alterações a serem realizadas estão a interligação e instalação de hidrantes, além de válvulas de descarga e redutoras de pressão.

Já no primeiro dia, bairros da região Norte devem ser os mais afetados. Entre eles estão o Boa Vista, Bougainville, Cidade Universitária, Loteamento Guanabara e Vila Santa Isabel.

Terça-feira (07) os serviços se deslocam e afeta os bairros Ana Caroline, Loteamento Guanabara, Residenciais Aldeia dos Sonhos e Centenário, Santa Maria, São Jorge e São Lourenço.

Na quarta-feira (08) a interrupção deve ocorrer nos bairros da Lapa, Conjunto Frigoiás, Dom Pedro II, Jardim das Oliveiras, Jardim Petrópolis, Jardim Silveira, Residenciais Terezinha Braga e Valência, Vila Brasil, Vila Calixto e Vila Fabril.

Em seguida, na quinta-feira (09), as ações afetarão os bairros Adriana Parque, Loteamento Setor Sul 1ª, 2ª e 3ª Etapas, Nova Vila, Residenciais Alphaville, Dom Felipe, Jandaia e Setor Escala.

Para fechar, na sexta-feira (10) os últimos bairros afetados serão Antônio Fernandes, Bairro da Lapa, Boa Vista, Conjunto Frigoiás, Dom Pedro II, Itamaraty Etapas I, II, III e IV, Jardins Alexandrina, Calixto e Silveira, Residenciais Terezinha Braga e Valência, Vilas Brasil, Fabril e Santa Isabel.

A companhia reforça o pedido de compreensão à população, pedindo responsabilidade no consumo das reservas domésticas de água para evitar maiores transtornos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade