Entrevista de Ana Castela viraliza após repórter achar que o pai dela havia morrido: “não, meu pai tá vivo”

Jornalista ainda se apressou para corrigir, o que divertiu muitos fãs que acompanharam a conversa

Samuel Leão Samuel Leão -
Ana Castela em entrevista. (Foto: Captura de tela/Reprodução)

Uma confusão durante entrevista, entre a cantora Ana Castela e uma jornalista do canal Multi Show, acabou rendendo diversos risos para os fãs que acompanhavam o bate-papo.

Isso porque, ao contar que havia aprendido uma música para tocar para o pai, a artista foi respondida com “imagina esse pai, te olhando de lá, emocionado” –  o teria sido interpretado como uma espécie de homenagem póstuma pela repórter.

Prontamente, a artista ela respondeu que “não, meu pai tá vivo”, seguida por risos das entrevistadoras. A profissional ainda correu para corrigir: “te olhando de lá porque você vai estar em cima do palco”, e assim a conversa tomou outro rumo.

Uma publicação deste trecho específico da entrevista já reúne quase 1 milhão de visualizações e acumula os mais variados comentários. Em uma deles, um internauta diz “eu bato o olho nela e lembro da Nicole”, em uma comparação com a celebridade Nicole Bahls – famosa por confundir perguntas em entrevistas, dando respostas confusas e engraçadas.

Outros repararam mais na atuação da entrevistadora, relatando “a repórter, com a mente de titânio, contornou com maestria”, enquanto um outro se maravilhou com o comportamento da artista, “Ana Castela é muito espontânea”.

A entrevista ocorreu durante o Circuito Multishow, evento que reuniu inúmeros artistas do segmento, realizado na última terça-feira (31). O tema surgiu pois, em um show ocorrido no Caldas Country, a cantora teria se emocionado no palco ao revelar uma fase difícil vivida, a qual teve apoio para se reeguer na presença da família e diálogo com o pai.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.