“Eu ia matar ele mesmo”, diz preso que tentou esfaquear gerente de supermercado em Goiânia

Autor do crime alega que foi agredido horas antes no estabelecimento e retornou para 'acertar as contas’

Da Redação Da Redação -
Jovem não explicou o motivo da vingança (Foto: Reprodução)

O jovem, de 25 anos, preso suspeito de tentativa de homicídio após esfaquear um gerente de supermercado, em Goiânia, afirmou que foi até outro estabelecimento, roubou a faca e então atacou a vítima. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), no Setor Oeste.

Em vídeo, gravado no ato da prisão, o suspeito afirma que estava com a intenção de se vingar do gerente. “Eu vim furar ele por causa do que ele fez comigo”. Contudo, ele não apontou o que teria motivado tal acerto de contas.

Por volta das 10h, o jovem em situação de rua brigou com o gerente, de 34 anos, que solicitou a presença da Polícia Militar (PM) para controlá-lo.

A equipe compareceu e conseguiu acalmar os ânimos – supostamente. Isso porque, após a saída dos policiais, o suspeito foi até outro supermercado, furtou uma faca e se dirigiu novamente ao local.

Neste momento, ele atacou a vítima e foi imobilizado logo em seguida pelo segurança.

Diante disso, o jovem foi preso em flagrante.

Em nota, o Super Barão afirmou que não houve feridos no incidente. Confira a seguir o posicionamento na íntegra:

Informamos que na tarde desta segunda-feira, dia 06, nossa equipe de segurança precisou realizar o controle de um sujeito em situação de rua que, sem motivo aparente, realizou uma tentativa de ataque a um de nossos funcionários em uma unidade em Goiânia. As forças de segurança foram acionadas, e o senhor foi detido. Informamos também que não houve feridos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade