Mulher desmaia de emoção ao ganhar casa própria do Governo de Goiás; veja o vídeo

Evento do Pra Ter Onde Morar chegou a ser interrompido para que sorteada pudesse ser atendida

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Mulher desmaiou após ganhar moradia do Governo de Goiás. (Montagem: Reprodução)

Uma mulher precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros após desmaiar de emoção em uma edição do programa Pra Ter Onde Morar, promovido pelo Governo de Goiás.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (07), em Campo Limpo de Goiás, cidade vizinha a Anápolis.

Conforme o relato de testemunhas, a mulher foi uma das sorteadas para ganhar uma casa própria. Ao ver o nome no telão, ela entrou em um estado de euforia.

Em determinado momento, a premiada chegou a pular de alegria, abraçada com a prefeita Graciele Marta (UB). No entanto, após poucos segundos, a beneficiada desmaiou.

O evento teve de ser interrompido por alguns minutos para que a mulher recebesse assistência médica e recobrasse os sentidos.

Há também a informação de que a sorteada seria uma imigrante venezuelana, que cumpre todos os pré-requisitos para participar do programa social (CadÚnico atualizado, morar há três anos no município, não ter imóvel próprio e ao menos um requisito específico).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade