Motorista embriagado é perseguido no Centro de Anápolis após causar acidente e tentar fugir

Outro veículo, que levava uma mãe e duas crianças, teve a frente completamente destruída após a colisão; família foi levada ao hospital

Samuel Leão Samuel Leão -
Colisão frontal no Centro de Anápolis termina em perseguição e prisão. (Foto: Larissa Cotrim)

Uma forte batida frontal, entre um Peugeot 207 vermelho e um Fiat Palio cinza, acabou se transformando em uma perseguição de filme. Isso porque um dos motoristas estaria embriagado no momento da colisão, que ocorreu no Centro de Anápolis, na noite desta quarta-feira (08).

Acompanhada de um bebê de cerca de dois meses e uma criança de 03 anos, uma mulher subia a Rua Benjamin Vieira quando foi surpreendida pelo Palio, que virou repentinamente na Av. Gertulino Artiaga. Sem respeitar o pare, o motorista acabou causando o acidente.

Populares que testemunharam a situação relataram que o homem teria tentado ligar o carro para fugir, ao ver a gravidade do acidente. Porém, não conseguiu dar partida no veículo e então correu em direção ao Parque da Liberdade.

Transeuntes seguiram o fugitivo e o encontraram na porta do Colégio Bom Samaritano, com sinais visíveis de embriaguez. Ao ser cercado, ele ainda teria subido em uma árvore e sacado uma faca.

Após algum tempo de cerco, a polícia chegou ao local e o levou preso. Ainda foi relatado que ele estaria sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do acidente.

A mulher, juntamente com os filhos, teria tido ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.