Após descobrir o que a namorada estava fazendo fora do país, jovem decide terminar por mensagem

Mesmo suplicando o perdão do parceiro, ela não conseguiu nenhuma gota de piedade: "acabou comigo"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Discussão foi gravada e publicada no Instagram. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Viralizou no Instagram a gravação de tela de uma conversa mostrando como foi o término de um namoro após o jovem descobrir todas as mentiras da companheira, que estava fazendo faculdade em outro país.

Nas mensagens, é possível ver a mulher, identificada como Carla, comentando que o cartão de crédito não estava mais funcionando e que, durante uma compra, recebeu a informação de que o saldo estava indisponível.

Foi então que o dono do cartão e namorado dela explicou que bloqueou os gastos pois estava decepcionado com o que teria descoberto sobre ela.

“Te mandei para o Paraguai para fazer essa faculdade, adiante um ano de aluguel, passei necessidade aqui para tu me trair durante esse um ano? Como que tu fez isso?”, questionou indignado.

A namorada respondeu que foi apenas “um beijinho”, pediu desculpas e confessou estar muito arrependida da atitude. Já a vítima das mentiras explicou que teria descoberto através do Instagram de um conhecido do casal.

“Cara, eu me privei de tudo aqui. Deixei de trocar de carro. Eu poderia ter viajado, feito tudo que eu queria, mas eu investi em você porque o seu sonho era ser médica. Tu acabou comigo”, destacou o traído.

A estudante pediu perdão novamente e ainda suplicou para que ele ‘não deixasse-a desamparada’. Porém não foi o suficiente para convencê-lo.

“Se vira, interesseira”, finalizou o namorado. Para os internautas, ele foi totalmente certo e coerente com os princípios e que a moça realmente havia errado muito.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomas Kasteller l Marketing Digital (@thomas_kasteller)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade