FAB abre inscrições de processo seletivo com mais de 500 vagas e salário de quase R$ 4 mil

Oportunidade são para candidatos com ensino médio completo e visam preencher quadro de 2024

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Pedro Guerreiro/Ag. Pará)

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu as inscrições para um processo seletivo de convocação e incorporação de profissionais, destinado ao Serviço Militar Voluntário Temporário em 2024 .

São 529 vagas disponíveis para diversos estados, incluindo Goiás, voltadas para profissionais com formação escolar completa em nível médio.

As inscrições podem ser feitas de forma online, por meio do site https://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br/candidato/detalhe_convocacao.php até o dia 14 de novembro.

As vagas são para preencher o quadro de sargentos da reserva de 2ª classe convocados nas especialidades de música (para o DF), administração, comunicações, eletricidade, eletromecânica, eletrônica, informática, laboratório, logística, mecânica de aeronaves, obras, radiologia, saúde bucal, desenho, enfermagem, produção de áudio e vídeo, processos fotográficos, meteorologia e topografia.

O processo seletivo acontecerá em 8 etapas, sendo elas: entrega de documentos, validação documental, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, teste de avaliação do condicionamento físico, concentração final e habilitação à incorporação e prova prática.

Entre os requisitos para participar do certame, estão: ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e não ter completado 41 anos até a data da incorporação.

Os selecionados no certame receberão uma remuneração inicial de R$ 3.825,00.

Mais informações estão disponíveis no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade