Última chance de se inscrever no vestibular da UniEVANGÉLICA para início das aulas em 2024

Além de possuir nota máxima no MEC, universidade está presente em cinco cidades do Estado

Publieditorial Publieditorial -
Estacionamento solar da UniEVANGÉLICA é destaque nacional (Foto: Reprodução)

Quem ainda não se inscreveu para o vestibular da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA tem pouquíssimo tempo para acessar o site e garantir sua participação no processo seletivo. A prova será no dia 19 de novembro.

Você que deseja estudar em uma das melhores instituições de ensino superior do país e que possui conceito máximo no MEC tem a oportunidade de fazer história e, caso seja aprovado, ingressar em um dos quase 40 cursos de graduação ofertados.

Além disso, a UniEVANGÉLICA está presente em Anápolis e possui quatro Campi, nos seguintes municípios: Ceres, Rubiataba, Jaraguá e Senador Canedo. E para quem participar do processo seletivo nessas cidades, as provas também ocorrerão em cada Campus.

Para pagamento com boleto, as inscrições poderão ser feitas de 10 de outubro a 14 de novembro de 2023; e quem fizer o pagamento por cartão de crédito poderá se inscrever até 16 de novembro. O valor da taxa é de R$ 30,00. As provas já têm data e hora para ocorrer: a avaliações serão realizadas no dia 19 de novembro de 2023, domingo, a partir das 13h30.

Excelência

O sonho de fazer uma graduação e trilhar um futuro profissional brilhante é possível e a UniEVANGÉLICA se orgulha em fazer parte dessa história com vocês. Para quem for aprovado no Vestibular 2024/1, o início das aulas será no primeiro semestre do ano que vem. Para se inscrever, basta acessar o site da instituição (www.unievangelica.edu.br) e preencher o formulário disponível aos candidatos.

Escolha um de nossos cursos e faça parte da melhor!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias