6 frases que uma pessoa diz despretensiosamente quando está afim de você

Não dá para negar: quando se gosta mesmo de alguém, o comportamento muda totalmente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
afim de você
A Barraca do Beijo, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Quando alguém começa a conversar com outra pessoa e acaba se interessando por ela, é natural dizer algumas frases de forma totalmente genuína. Para não passar despercebido que alguém está afim de você, é bom descobrir as principais.

Quem está se apaixonando analisa detalhadamente as características da outra pessoa e são justamente os detalhes que arrancam suspiros. É bom comum que ela teça elogios e comentários periodicamente.

Mas muito além disso, existem outras frases que podem decretar que esse alguém quer muito ficar com você. Quer saber quais são e seus porquês? Então confira abaixo a lista e fique por dentro!

6 frases que uma pessoa diz despretensiosamente quando está afim de você:

1. “Adoro a tua companhia.”

Se a pessoa insiste em dizer para você que estar com você é um prazer e que adora a sua companhia, saiba que isso pode significar bem mais que uma pura amizade.

Na verdade, ela está tentando dizer o quanto gosta de você e que gostaria de ter sua presença mais vezes.

2. “Sempre me divirto quando estou contigo.”

Novamente, rir com alguém que você gosta é maravilhoso. Se a sua pessoa tem pautado isso, indiscutivelmente ela gosta muito de estar contigo.

3. “Acho que você tem uma personalidade incrível.”

Ela está reparando suas atitudes e formas de pensar. Para chegar ao ponto de elogiar isso, com certeza essa pessoa gosta muito de você.

4. “Quero te apresentar meus amigos! Eles vão adorar te conhecer.”

Apresentar para o círculo social é um grande passo para provar que não quer ficar apenas na amizade. Isso porque quando gostamos de alguém, queremos que essa pessoa se sinta acolhida por quem está sempre conosco também.

5. “Tenho pensado bastante em ti ultimamente.”

Essa é uma clássica. Se a pessoa que tem conversado com você disser essa frase, não tenha mais dúvidas: algo mais sério está por vir. Ela não consegue mais tirar você dos pensamentos.

6. “Fico ansioso/a para te ver novamente.”

Por fim, mas não menos importante, quando alguém está afim de você de verdade, é natural sentir uma certa ansiedade antes do encontro, independente de quantas vezes vocês saiam.

E se esse alguém te disser ainda, tenha certeza: ele está gostando muito de você!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade