Antes vergonha, Centro de Convenções de Anápolis hoje dá orgulho à cidade

Deixando o passado de lado, estrutura movimentou o cenário anapolino durante 2023

Publieditorial Publieditorial -
Centro de Convenções de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Se antes o Centro de Convenções de Anápolis era considerado um grande “elefante branco” pelo tempo que ficou parado, agora ele se destaca e passa a ser motivo de orgulho para a cidade, recebendo até mesmo grandes estrelas do cenário nacional. 

Apenas em 2023, os teatros e espaços para exposições da estrutura do Governo de Goiás, administrado pela Secretaria da Retomada desde novembro de 2022, contaram com o agendamento de mais de 60 eventos dos mais variados estilos, movimentando o cenário anapolino.

Dentre tantas atrações, o Centro de Convenções recebeu neste ano celebridades com carreira renomada no Brasil como Durval Lelys, Gabriel Gava, Mônica Martelli, Murilo Huff, Thiago Ventura e Welder Rodrigues

Mas não para por aí, já que – antes mesmo que o ano se encerre – ainda pisarão nos palcos do local a dupla Maiara e Maraísa e também o ícone da música nacional, Zé Ramalho.

Apto a receber os mais variados eventos, sendo eles de pequeno, médio e grande porte, de abrangência local, nacional e internacional, o agora movimentado local conta com área construída de 32,8 mil metros quadrados, estando localizado às margens da rodovia BR-060 (Transbrasiliana), quase em frente ao trevo do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias