Homem tira a sorte grande na loteria e, por erro bobo, quase perde R$ 350 mil

Apesar do descuido, apostador conseguiu recuperar o prêmio e informou quais são os próximos passos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Telefone fixo amarelo. (Foto: Ilustração/Pexels/ Athena)

Um motorista de caminhão ganhou muito dinheiro da noite para o dia com um bilhete de loteria e, por muito pouco, não colocou todo o prêmio a perder por causa de um descuido com o telefone.

Identificado como Tony, o apostador é casado com Karen e, juntos, vivem em Peterborough, na Inglaterra. Ele contou ao jornal The Sun que teria recebido uma ligação para informar sobre a vitória de £ 58,8 mil (aproximadamente R$ 355,1 mil).

No entanto, ele ignorou a chamada. Somente após o último bipe é que a secretária eletrônica informou a mensagem deixada na caixa de mensagens. Através de um áudio, o britânico escutou que teria tirado a sorte grande, juntamente com mais 13 vizinhos – em um bolão.

“Na verdade, ignorei o telefonema. E então, quando recebi uma mensagem de voz, simplesmente não pude acreditar”, disse Tony. Em entrevista, o homem qualificou a vitória como a incrível responsável por uma “mudança de vida”.

Isso porque a esposa, que é funcionária pública, aguardava na lista de espera por uma operação no quadril há dois anos. Agora, com o dinheiro, o projeto será concluído.

Casal vencedor. (Foto: Reprodução/The Sun)

“É uma mudança de vida, especialmente para mim”, disse a mulher, que ainda explicou os novos planos do casal.

“Nós dois adoraríamos ir para o Canadá, é um lugar que sempre quisemos viajar. Aluguei um trailer e vamos embora! Ainda não consigo acreditar que isso seja real”, disseram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade