Bêbados, pelados e com muito fogo: 8 pessoas são presas enquanto faziam sexo no carro em Anápolis

Operação da DICT também flagrou mais de 40 motoristas embriagados, incluindo mulher que teve de ser carregada para a delegacia

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Equipe da DICT durante operação Direção Consciente. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC) em Anápolis flagrou quatro casais fazendo sexo dentro do carro na madrugada deste sábado (18), durante a operação Direção Consciente.

Em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco FM, o delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) confirmou que mais de 40 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Dentre eles, estavam estes que decidiram ‘improvisar um motel’ no meio das ruas do município, em quatro ocasiões diferentes.

Os suspeitos foram abordados pelos agentes da PC enquanto estariam praticando sexo oral, além de que alguns estavam nus no momento do flagra.

“As pessoas tratam o trânsito como se fosse algo banal. Mas na mão de uma pessoa desatenta, o carro vira uma arma. Aí a pessoa vai e resolve praticar sexo bêbada, enquanto dirige. É uma loucura!”, destacou Vanderic.

Além dos autuados pelos atos obscenos, houve o caso de uma mulher que precisou ser levada para a delegacia carregada, devido ao estado de embriaguez dela.

Na ocasião, ela apresentou um índice de 1,1 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L). O limite tolerado por lei é de 0,34 mg/L.

Não o bastante, ela ainda estava carregando outras sete pessoas dentro do carro e dirigindo em alta velocidade.

No total, seis condutores foram presos em flagrante e dois continuaram presos na cadeia pública, já que não conseguiram pagar a fiança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade