Polícia precisou matar sucuri que se enrolou em criança na beira do rio em Goiás; imagens fortes

Garotinho, de apenas 02 anos, foi resgatado e levado ao hospital, onde ficou sob observação após ser medicado

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Antes de ser morta, cobra chegou a morder a criança. (Foto: Reprodução)

Uma família goiana viveu momentos de completo desespero durante a tarde deste sábado (18), na beira de um rio na zona rural de Vicentinópolis, após uma cobra se enrolar em uma criança, de apenas 02 anos. A situação só foi amenizada quando a polícia entrou em cena e salvou o garotinho.

Tudo aconteceu quando o Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região e ouviu gritos de socorro vindos de uma fazenda.

De imediato, os militares seguiram os lamentos até identificarem uma cena desesperadora, em que uma mulher pedia por ajuda, enquanto o homem lutava para tentar soltar o pequeno de uma sucuri, de aproximadamente 6 metros.

(Foto: Reprodução)

Diante da situação, foram várias as tentativas de retirar a criança do animal, todavia, a cobra era mais forte e todas foram falhas.

Sem mais opções, a polícia precisou matar a sucuri para que o garotinho pudesse enfim ser socorrido.

(Foto: Reprodução)

A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada com urgência ao hospital da cidade, para que recebesse atendimento médico.

Na unidade de saúde, o pequeno foi atendido na emergência e como a mordida da cobra não foi profunda e não havia ferimentos de maior gravidade, recebeu o medicamento necessário e ficou sob observação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade