Sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás morre em decorrência de câncer: “será sempre lembrado”

Diversas pessoas usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do militar e prestar homenagens

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
3º sargento Huesly Stival Vieira.
3º sargento Huesly Stival Vieira. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros )

A morte do 3º sargento da 21ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Nerópolis, Huesly Stival Vieira, gerou comoção entre colegas e amigos da vítima nas redes sociais.

O militar faleceu no sábado (18), devido a um câncer em estágio avançado enquanto estava em tratamento no Hospital Tratamento OncoHematológico Laboratório (Hemolabor).

Nas redes sociais, a corporação manifestou pesar pela perda do militar e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

“O Corpo de Bombeiros Militar está em luto pela perda de um irmão, que foi bombeiro militar exemplar durante toda a sua carreira. Nossos pensamentos e solidariedade a todos os familiares e demais amigos. Desejamos força e união neste momento de dor e saudade”, diz.

Nos comentários, alguns parceiros e amigos de Huesly Stival também se manifestaram sobre a perda do colega e relembraram alguns momentos ao lado do sargento.

“Meu amigo, a sua felicidade e sorriso contagiante sera para sempre lembrado! Sempre será exemplo de pai, esposo e amigo. Descanse em paz”, escreveu um.

“Foi uma honra ter trabalhado com Sr, sgt”, disse outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade