Noivos acabam se casando à moda antiga após energia acabar durante a cerimônia

“Foi muito lindo, foi muito maravilhoso, não poderia ter sido melhor”, declarou a pombinha

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Casamento teve de ser realizado com velas e lanternas de celular, após energia acabar na diocese. (Montagem: Reprodução)

Um vídeo ganhou a internet depois que um casal teve de realizar a cerimônia do casamento à luz de velas, já que a energia acabou durante a celebração.

O caso inusitado ocorreu na última sexta-feira (17) em Vicentinópolis, cidade localizada no Sul Goiano. No entanto, só ganhou repercussão nesta segunda-feira (20).

Ao O Popular, o noivo da ocasião, Adalberto Allan Ferreira, explicou que foi avisado que a Diocese estava sem energia poucos minutos antes do início do evento.

“O padre veio conversar comigo e pediu para manter a calma que daria tudo certo”, relembrou.

A noiva, Geovanna Paula de Almeida, detalhou que a cerimônia, marcada para 19h30, começou com uma hora de atraso e ela chegou a temer que ela pudesse ser cancelada. No entanto, ela se manteve firme.

“Na hora eu falei assim, eu amanheço na porta dessa igreja vestida de noiva, mas nós vamos nos casar”, destacou.

Dessa forma, o que tinha tudo para ser uma situação negativa acabou se tornando em um desfecho positivo, já que os convidados começaram a ajudar com a iluminação, acendendo velas, lanternas dos celulares e até os faróis de um carro.

“Foi muito lindo, muito maravilhoso, não poderia ter sido melhor”, concluiu Geovanna Paula.

Ainda conforme o jornal da capital, os ‘pombinhos’ está junto há quatro anos e tem um casal de gêmeos, Miguel e Valentina, com nove meses de idade.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade