Influenciador goiano Jacques Vanier anuncia que vai realizar o maior sonho da vida

Informação foi confirmada pelo próprio humorista, após alguns rumores surgirem na web

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Influenciador goiano Jacques Vanier. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O influenciador goiano Jacques Vanier surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais ao anunciar que será papai em breve.

A informação foi confirmada na página oficial do comediante no Instagram, na noite de segunda-feira (20), após alguns rumores sobre a gestação surgirem na web.

Na postagem, Jacques publicou uma imagem de um ultrassom e afirmou que realizaria o maior sonho da vida dele, que é ser pai.

“É verdade! Vou realizar o maior sonho da minha vida e nunca imaginei que essa felicidade seria ainda maior do que eu poderia imaginar! VOU SER PAI!”, escreveu.

Ele aproveitou o momento para agradecer aos seguidores e, nos stories, ainda afirmou que contará mais notícias em breve.

“Logo estarei segurando em meu colo um bebê que eu sei que vai mudar minha vida e queria dividir essa alegria com vocês que eu sei que estão comigo há tanto tempo! Meu muito obrigado a cada um de vocês que torcem por mim viu?!”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jacques Vanier (@jacquesvanier)

A notícia surpreendeu os seguidores do influenciador que demonstraram curiosidade em saber a identidade da mãe do bebê, que até então não foi revelada.

“Uai, eu nem sabia que ele tinha namorada”, escreveu uma.

“[…] Volta aqui e conta essa história direito, quem é a mãe?”, disparou outra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade