Após problemas para marcar cirurgia, família de Thais Medeiros comemora: “finalmente deu certo, agora é torcer”

Mãe da jovem trancista atualizou todo o dilema enfrentado nos últimos dias para que a filha tivesse a oportunidade de passar pelo procedimento cirúrgico

Samuel Leão Samuel Leão -
Thaís Medeiros consegue procedimento que estava pendente pelo Crer. (Foto: Reprodução/Captura de tela)

Na manhã desta quarta-feira (22), a mãe da trancista Thaís Medeiros, de 26 anos, que passou por complicações após ter uma forte reação ao cheirar pimenta em Anápolis, revelou que a jovem finalmente conseguiu vaga para realizar uma cirurgia que estava pendente.

O procedimento em questão é uma troca de gastrostomia (GTT), que seria a mudança de uma sonda alimentar que garante a nutrição do paciente diretamente pelo estômago. Para tal ação, é feito um orifício de saída pelo abdômen.

“Vamos desembarcar e ela vai subir direto para a internação já, parece que hoje dá certo. Nem sempre dá certo”, apontou um acompanhante, que dirigia o carro para a família.

O atendimento está sendo realizado no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), em Goiânia.

Ainda no story, gravado pela genitora Adriana Medeiros, foi revelado que o procedimento deveria ter sido realizado no domingo (19), porém, não foi possível garantir a internação na ocasião.

Desde então, a família veio batalhando para garantir que a jovem pudesse ser atendida o quanto antes.

“Finalmente deu certo, agora é torcer para que corra tudo bem”, concluiu a mãe, na publicação desta quarta-feira (22).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade