Morte de jovem que sofreu acidente de moto comove Anápolis

"Coração gigante", "companheiro" e "humilde" foram alguns dos adjetivos usados para descrever Paulo Henrique 'Fox', que morreu um dia antes do aniversário de 23 anos

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Paulo Henrique ‘Fox’, de 22 anos, morreu após acidente de moto. (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte do motociclista Paulo Henrique Silva Santos, de 22 anos, comoveu a cidade de Anápolis nesta quarta-feira (22).

O caso teria ocorrido na noite do último domingo (19), após o jovem colidir contra uma rotatória na Avenida Mato Grosso, em um trecho que passa pelo Jundiaí.

Paulo foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) em estado grave, mas acabou não resistindo e faleceu após três dias de internação. Ele faria 23 anos nesta quinta-feira (23).

Nas redes sociais, diversas homenagens foram feitas ao ‘Fox’ (apelido do rapaz), lamentando a perda do amigo e relembrando das qualidades que o destacavam como uma figura muito querida.

“Espero que esteja em um bom lugar, Fox. Você era alegre, divertido. Vou sentir saudades das risadas e das conversas fora de hora”, postou uma amiga da vítima.

“Um ser humano incrível, de muita luz, que fazia amigos por onde passava. Um menino puro e humilde. Descanse em paz”, destacou uma outra usuária.

A atlética Marreta, do curso de Engenharia Civil da UniEVANGÉLICA, também fez uma publicação de despedida do estudante, que foi descrito como uma pessoa companheira, determinada e que sempre teve o coração gigante.

“Foi uma honra para todos nós dividirmos parte dessa historia juntos, você sempre será lembrado por todos nós”, destacou o post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ATLÉTICA MARRETA – ENG. CIVIL UNIEVANGÉLICA (@atleticamarreta)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade