Bombeiros são chamados às pressas para combater incêndio em veículo entre Anápolis e Nerópolis

Incidente ocorreu nas proximidades de uma barreira policial e contou com apoio de 3 viaturas e 9 militares

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Incêndio em caminhão, na GO-080.
Incêndio em caminhão, na GO-080. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para combater um incêndio em um caminhão que carregava cargas diversas na GO-080, sentido Goiânia-Nerópolis.  O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

De acordo com a corporação, o incidente ocorreu na altura do km 10, nas proximidades de uma barreira policial. A causa das chamas não foi revelada.

Ao serem acionados e se deslocarem até o endereço, os bombeiros se depararam com a parte traseira do veículo já tomada pelo fogo.

Durante as operações, os militares conseguiram preservar um pouco da carga, que era composta por materiais diversos como remédios, material para construção, vasos sanitários, cestas básicas e roupas. No entanto, o restante dos itens foi destruído pela chamas.

Segundo os bombeiros, ao todo, foram utilizados 30 mil litros de água e um rescaldo foi realizado a fim de impedir que novos focos reacendessem no local.

A operação durou cerca de 4h e 30 minutos e contou com o apoio de 9 militares e 3 viaturas do Corpo de Bombeiros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade