Filha pede para mãe devolver celular após descobrir qual modelo ela conseguiu comprar

Decepcionada, a mãe decide tomar outra medida e internautas ficam revoltados: "vá trabalhar se quiser"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução/Captura via Facebook)

Viralizou nas redes sociais a gravação de tela mostrando o exato momento em que uma mãe resolve presentear a filha com um iPhone, mas a jovem se revolta ao descobrir qual o modelo do aparelho. A reação dela deixou os internautas furiosos.

A página “Wpp cvs” foi quem republicou o diálogo. Nele, é possível ver a imagem de um iPhone 8, azul escuro e bem conservado. “Olha filha, comprei para você”, diz a mãe empolgada.

O problema começou quando a jovem, identificada como Cleiani, percebeu que se tratava de um modelo mais antigo da marca Apple. “Meu Deus do céu, mãe! Sério mesmo? Já está super ultrapassado. Em que mundo você está?”, questionou a garota.

“Meu Deus! Já nem tem mais atualizações [para o aparelho em questão]. Eu não quero isso não”, disse enfaticamente.

A mãe muito decepcionada respondeu que ‘juntou dinheiro por muitos meses para conseguir presenteá-la. “Você reclamava do seu [celular], que queria muito um iPhone. Consegui comprar esse para você agora e esse foi o que meu bolso conseguiu pagar”, disse.

“Não estou nem aí! Eu não pedi esse. Vai ser inútil. Vai começar a travar porque precisa atualizar e não tem mais atualização. Do que adianta? Devolve e pega seu dinheiro de volta!”, rebateu a jovem.

“Poxa Cleiani, vou dar para o seu irmão. Talvez ele dê mais valor. Me lembre de não comprar mais coisas para você. Achei que estava abafando”, lamentou a mulher.

Nos comentários, os internautas ficaram incrédulos com a falta de empatia da filha com o esforço da mãe. “Eu devolvia e nem comprava mais nada. A filha que vá trabalhar se quiser”, disse uma mulher.

Para assistir o vídeo, clique no link!

https://www.facebook.com/reel/349859570895540

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.