Forte batida entre duas motos mata idoso e deixa adolescente ferida

Várias pessoas se aglomeraram no local e acidente mobilizou SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Idoso faleceu no local devido ao impacto da batida. (Foto: Reprodução)

Um acidente fatal aconteceu neste sábado (25), no Centro de Uruaçu. Ambos os condutores não possuíam habilitação, sendo que um dos envolvidos se tratava de uma menor de idade.

A adolescente, de 17 anos, pilotava uma moto Honda CB 200R, na Avenida Transbrasiliana, quando foi surpreendida por um idoso, de 74 anos, que dirigia uma Dafra Super 50.

O senhor estava no cruzamento da Rua 1º de Maio com a avenida, e, ao virar na via, colidiu com a moça. O impacto lançou os dois para longe dos veículos, deixando a menor com ferimentos e o idoso inconsciente.

A cena causou uma aglomeração de testemunhas, que ficaram lá até a chegada do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e Polícia Militar (PM).

Com a chegada das equipes, a jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) para receber atendimento médico. Já o senhor não resistiu e teve o óbito constatado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade