Infectologista indica “camisinha para língua” após vídeo de traição viralizar na web

Segundo o profissional, prática do beijo grego sem proteção traz risco de transmissão de IST’s

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ricardo Kores é médico infectologista. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

A história do sogro e do genro que mantinham uma relação íntima secreta e foram descobertos pela mulher viralizou em todas as redes sociais nos últimos dias e, para ‘edificar a fofoca’, um infectologista decidiu publicar um vídeo ensinando sobre as vantagens da “camisinha para língua”.

O médico Ricardo Kores já acumula mais de 570 mil seguidores no Instagram e, através do perfil, deixa diversas dicas aos internautas para evitar a proliferação de doenças infecciosas em momentos íntimos.

Desta vez, ele pontuou a respeito da cena onde o pai da mulher traída grava o momento em que realiza um beijo grego no genro.

“Há riscos de transmissão de Hepatite A, Herpes, HPV e Sífilis [durante essa ação]. Não importa se é solteiro (a) ou casado (a), é preciso pensar na sua prevenção! Há método de prevenção para beijo grego”, disse o profissional.

Em um outro vídeo no perfil, Ricardo faz uma analogia – utilizando um donuts gourmet e uma bruschetta – comparando as comidas com os órgãos reprodutores. Durante as cenas, ele explica duas alternativas para não perder a intimidade com a pessoa, mas também não colocar a saúde em risco.

“[A primeira é a] dental dam, que são folhas de látex e podem ser compradas em farmácias ou lojas de materiais odontológicos. Uma outra opção é cortar a camisinha para que ela fique no formato retangular”, explicou.

No vídeo, Ricardo apenas cobre as comidas e explica que basta fazer o mesmo. Além do mais, a sensibilidade não será afetada, por se tratar de expessuras muito finas.

Veja os vídeos!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Ricardo | Infectologista (@dr.ricardokores)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Ricardo | Infectologista (@dr.ricardokores)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade