Dona de restaurante japonês em Goiânia se pronuncia após exposed: “chamei de lixo mesmo”

Empresária também comemorou nos stories todo o engajamento e novos seguidores que está ganhando com a polêmica

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Após uma nova polêmica se instaurar em Goiânia depois que uma cliente viralizar alegando ter comido no “pior restaurante japonês” da capital, a proprietária do Rizu Meru, Mayara Ganem, decidiu se pronunciar.

Através das redes sociais do estabelecimento, a empresária admitiu ter chamado a cliente de “lixo”, mas justificou que fez isso por ter sido tratada de maneira desrespeitosa.

“Chamei porque ela veio jogar o lixo dela em cima de mim. Veio me dar crítica destrutiva, difamando e caluniando meu restaurante. Para mim é uma pessoa lixo”, afirmou.

“Se você acha que pode falar comigo do jeito que quer, você vai descobrir que posso ser tão grossa quanto. E eu não estou errada. Quer educação? Seja educado”, acrescentou.

Mayara também garantiu que está aberta para ouvir e solucionar problemas de clientes que a procuram, inclusive para devolver o dinheiro, se for o caso, mas que isso não aconteceu.

“Eu trabalho para construir o meu e não preciso destruir o do próximo. Então, se acham que vou ficar falando que não falei, eu falei mesmo e se ela quiser, eu repito de novo na cara dela. E se você vier me ofender, eu repito a mesma coisa para você”, disse.

A empresária também tratou o episódio como inveja, uma vez que ela possui “vários negócios de sucesso” em Goiânia.

Por fim, também comemorou nos stories todo o engajamento e novos seguidores que está ganhando com a polêmica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade