Sem mãe perceber, criança de 3 anos se afasta, entra em represa e morre afogada

Em imagens da câmeras de segurança, genitora viu o momento em que filha submergia e não retornava

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Criança morre afogada em represa, em Goiás. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma criança, de apenas 03 anos, morreu afogada após entrar em uma represa. A fatalidade aconteceu no sábado (25) no Povoado da Cachoeirinha, na Fazenda Cachoeira, no município de Orizona.

Toda a situação ocorreu por volta das 13h após a vítima se afastar da mãe, que também cuidava de um outro menor, enquanto o genitor trabalhava em uma fazenda.

Ao perceber que uma das crianças havia sumido, ela então solicitou ajuda e, ao olhar nas câmeras de segurança, viu o momento em que a filha entrava na represa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local.

Logo em seguida, os militares deram início às buscas, utilizando equipamentos básicos de salvamento aquático como nadadeiras, life belt, máscara, snorkel e um cabo guia.

Após cerca de 40 minutos, os bombeiros conseguiram localizar o corpo da vítima, já sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas foi acionado e esteve no local para a retirada e realização de perícia.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade