McDonald´s está com 500 vagas abertas para Goiânia e Aparecida de Goiânia

Não é necessário experiência e empresa ainda oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante e seguro de vida

Davi Galvão Davi Galvão -
Vagas são para a posição de atendente. (Foto: Divulgação)

O McDonald’s anunciou a abertura de 500 vagas de emprego, para início imediato, destinadas à Goiânia e Aparecida de Goiânia.

As oportunidades são para as 14 unidades espalhadas nas duas cidades para a posição de atendente, não havendo a exigência de experiência prévia.

Os aprovados irão receber a capacitação e treinamento necessários para poderem desempenhar as atividades necessárias a função.

A rede de fast food ainda oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira.

As oportunidades são também para Pessoas com Deficiência (PcD) e estão disponíveis para os períodos diurno, noturno e madrugada.

Os interessados devem encaminhar o currículo para os e-mails: [email protected]; [email protected] e [email protected], ou, se preferirem, para o contato (62) 99825-7368 .

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade