Virginia rebate funcionário e divide opiniões: “acho ela muito grossa”

Conteúdo foi gravado pelo funcionário e conseguiu repercutir nas redes sociais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)

Novamente o nome da influenciadora digital Virginia Fonseca voltou a ser motivo de polêmica, após um vídeo, em que a celebridade aparece conversando com um funcionário, Hebert Gomes, viralizar nas redes sociais.

Todo alvoroço teve início quando o empregado reclama, em tom de brincadeira, com a empresária sobre o horário de trabalho.

“Gente, deixa eu contar uma coisa para vocês, a bonita falou assim ontem: Negão, vai dormir porque amanhã é cedo, viu, é dia normal’. Eu falei: ‘beleza’. 08h30 para 09h”, inicia ele na gravação.

Logo em seguida, ele é interrompido por Virginia que o questiona sobre quem o mandou acordar às 08h30, mas é surpreendida com a resposta do funcionário: “Você”.

“Eu não mandei você acordar às 08h30. Não falei que amanhã era cedo também, não. Eu falei: ‘Negão, vamos dormir que amanhã volta o dia normal de trabalho”, rebate ela.

Em seguida, Herbet afirma que “Gente… Então, você falou cedo. Amanhã é cedo, viu filho”. É nesse momento que a influenciadora resolve dar uma ‘patada’ no funcionário e amigo.

“Se para você o cedo é 08h30, para mim o cedo foi 11h30 hoje. Amanhã o meu cedo pode ser 08h30, mas hoje o meu cedo foi 11h30. Será que eu posso depois de 22h de live?”, questiona.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

A resposta foi o suficiente para que o vídeo repercutisse entre os internautas e dividisse opiniões entre aqueles que consideraram a influenciadora rude e os que acharam que o diálogo foi apenas uma conversa entre amigos.

“Gosto dela. Mas tô achando ela muito arrogante ultimamente”, disparou uma.

“O problema de alguns empregados é confundir, trabalho com amizade”, disse outro.

“Gente, só eu que não vi nada demais nesse vídeo ?”, escreveu um internauta.

“Achei normal”, opinou um.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade