Adolescente de 16 anos é morta a facadas pelo namorado após anunciar término do relacionamento

Suspeito foi perseguido pela polícia em uma mata, enquanto tentava fugir

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem é vítima de feminicídio em Alexânia. (Foto: Reprodução)

Um feminicídio, ocorrido no Jardim Esperança, em Alexânia, surpreendeu a polícia pela crueldade da cena e acabou terminando em uma perseguição pela mata, nesta quarta-feira (29). No caso, uma adolescente de 16 anos foi morta pelo companheiro.

A garota estava em casa e se encontrou com o próprio namorado, momento no qual anunciou que queria terminar a relação. Ao ouvir tais palavras, o jovem, de 18 anos, perdeu a cabeça e decidiu atacá-la com uma faca.

Após desferir vários golpes, matando a adolescente, ele saiu em fuga de bicicleta pela BR-060. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi alertada da ocorrência e saiu na busca do suspeito.

Ao circular pela região, perceberam um guidão às margens da via, em meio ao mato. Foram então verificar o local, percebendo um movimento dentro da mata próxima.

Foi então que encontraram jovem, que chegou a esboçar uma reação, mas logo foi contido pelos militares, confessando em seguida que teria cometido o crime por não aceitar o término da relação.

Foi dada a voz de prisão e o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, onde irá responder pelos crimes. O corpo da jovem foi encontrado ainda em casa, com muito sangue pelo local.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para realizar a retirada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade