Filho realiza sonho da mãe presenteando com o que ela não tinha dinheiro na infância

"Encorajo todos a fazerem algo pelos pais porque todo mundo tem uma criança interior", reforça

Magno Oliver Magno Oliver -
(Imagem – Reprodução / CDNJWPLAYER)

O gesto emocionante de um filho para com a sua mãe viralizou na internet e emocionou os seguidores com a atitude simples e de coração.

Acontece que o rapaz realizou um antigo desejo de infância no qual ela não conseguiu atender por falta de condições financeiras.

Ela foi presenteada com uma Barbie, a boneca dos sonhos de muitas meninas na adolescência e o vídeo comoveu os internautas de vários lugares do mundo.

Moises Martinez-Arguello compartilhou a motivação por trás do presente tão especial que resolveu comprar e agraciar sua genitora que tanto merecia.

Na postagem, ele diz: “decidi dar uma Barbie para minha mãe porque ela nunca teve uma quando era jovem.”

E completou : “percebi que minha mãe nunca teve uma infância linda como a que tive, então quis dar a ela essa experiência e também reviver sua criança interior.”

História de Vida

Trabalhando desde os 15 anos, a mãe do rapaz, dona Dinora Guadalupe Arguello, emigrou para os Estados Unidos e teve que trabalhar para enviar dinheiro para os país.

O tempo passou e o filho, que agora é residente em Montreal, no Canadá, decidiu retribuir e expressar gratidão por todo esforço feito para criar a família.

Ao publicar a homenagem, Moises se emocionou muito e desabafou dizendo que aquilo foi como uma ferida da infância na alma/corpo dela que estava sendo curada e cicatrizada.

“Chorei muito naquele dia porque fiquei muito emocionado ao ver minha mãe chorando e, depois do vídeo, ela me agradeceu porque sentiu que uma parte dela sarou.”, comenta emocionado.

E incentiva: “encorajo todos a fazerem algo pelos pais porque é uma ótima experiência ver o quanto algo tão pequeno pode fazer de bom, todo mundo tem uma criança interior.”

“Devemos cuidar dos nossos pais porque eles não estarão presentes para sempre e às vezes esquecemos que um dia irão embora.”, lembra o rapaz.

“É importante fazer com eles o máximo de lembranças possível para que não tenhamos arrependimentos e às vezes esqueçamos que eles também foram crianças.”, finaliza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias