Idoso morre após ser atropelado próximo à Ala 2 de Anápolis e motorista foge do local

Acidente aconteceu manhã desta quinta-feira (30), na BR-153

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Homem foi encaminhado ao HUANA mas faleceu pouco tempo depois (Foto: Reprodução)

Um motorista atropelou um idoso de 87 anos, o deixando em estado grave à beira da BR-153, em Anápolis, e fugiu. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima faleceu poucas horas depois.

A situação aconteceu por volta das 06h30 desta quinta-feira, quando o idoso estava caminhando próximo à entrada alternativa da Base Aérea de Anápolis e o carro o atingiu em cheio. Enquanto a vítima foi lançada para o gramado, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Testemunhas do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a concessionária da via, Ecovias do Araguaia, que enviou um veículo de resgate.

Assim, ao compareceram no local, as equipes identificaram que o idoso estava consciente, confuso e com diversos ferimentos, incluindo um corte profundo no abdómen, que expôs as vísceras.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) rapidamente. No entanto, o homem não resistiu ao impacto e faleceu no local por volta das 09h.

A Polícia Civil (PC) trabalha para identificar o motorista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade