Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressão e retirada indevida de materiais de show

Segundo a artista, além das ameaças e agressões, ex-companheiro estaria boicotando as apresentações

Caio Henrique Caio Henrique -
Cantora Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Naiara Azevedo esteve presente na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia, no final da noite desta quarta-feira (29), para realizar denúncias de violência doméstica e constrangimento ilegal.

Ambas são referentes a possíveis ações do ex-marido, de quem a artista está separada desde julho de 2023 – data em que as agressões teriam ocorrido.

Segundo ela, o ex-companheiro, de 38 anos, teria protagonizado um episódio de violência física e psicológica, agredindo-a e a ameaçando por diversas vezes.

“Bêbada, louca, vou acabar com a sua vida e com a sua carreira”, teriam sido algumas das palavras proferidas pelo homem à época.

Desde então, o casal estaria separado. Porém, uma reviravolta na relação levantou novos problemas.

Isso porque, de acordo com Naiara, eles seguem partilhando os bens do matrimônio e o ex-marido e cunhado (ambos sócios) estariam tirando proveito disso para prejudicá-la antes dos shows.

Equipamentos trancados em galpões na véspera de apresentações e veículos e imóveis registrados no nome deles, e não do dela, teriam sido algumas das descobertas que fizeram com que a artista procurasse ajuda das autoridades.

Além de representar criminalmente, a cantora solicitou a emissão de Medidas Protetivas de Urgência, contra o ex-parceiro e também o ex-cunhado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade