Idoso morre ao ser atingido por tiro enquanto fazia palavras-cruzadas; veja vídeo

Autor do disparo tinha outros rapazes como alvos, mas acabou acertando a vítima por engano

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Idoso tinha costume de preencher caderno de palavras-cruzadas no local (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 65 anos, morreu nesta sexta-feira (1º), após ser atingido por um tiro, na noite de quinta (30), em Aparecida de Goiânia.

O caso aconteceu por volta das 21h, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida das Nações, no Parque das Nações.

No momento em que tudo aconteceu, o idoso estava sentado na porta do estabelecimento, respondendo um livro de palavras-cruzadas, ação que ele teria como rotina.

Imagens de câmeras de segurança revelaram que, enquanto preenchia o jogo, dois jovens também passavam tempo no local.

Em determinado momento, outros dois homens se aproximaram da distribuidora e iniciaram uma possível discussão com os jovens.

Poucos momentos depois, os transeuntes iniciaram os disparos, em direção aos rapazes mais jovens, mas acabam acertando a vítima.

O idoso foi atingido na cabeça, caindo logo em seguida. Os verdadeiros alvos, por sua vez, correram e os suspeitos fugiram do local.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia.

Ele chegou a ser intubado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade