Pai fica emocionado após ver o que filho estava levando para escola na mochila

Gesto empático surpreendeu não somente o familiar, como toda a internet: "chorei"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Garotinho de 04 anos deu aula de empatia na internet. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Tem arrancado suspiros e sorrisos na internet o vídeo de um garotinho, de 04 anos, levando algo totalmente inesperado na mochila da escola. Quem gravou a cena foi o pai, que também não segurou as emoções.

No vídeo, é possível ver o homem dizendo que estranhou o peso da mochila do filho e, por isso, decidiu abrir e conferir o que estava dentro. Para a surpresa dele, havia um saco de feijão e um de fubá.

Intrigado, ele questionou a motivação e recebeu a resposta mais inusitada e emocionante possível. “Por que você tá levando essas coisas para escola?”, disse o pai, enquanto filmava. O pequeno explicou: “porque meu amigo não tem comida em casa, papai”.

“Se você tivesse me falado, filho, eu teria conseguido mais coisas para ele. Mas cara, eu to muito orgulhoso! Que atitude mais linda a sua. Eu te amo! Parabéns! Eu sempre vou apoiar quando você tiver essas atitudes assim!”, enfatizou o homem.

“Quantos anos você tem?”, perguntou o pai, aparentemente para mostrar aos seguidores. O garotinho respondeu  “quatro anos”. “Olha só, gente! A empatia dessa criança levando alimento para o amiguinho da escola”, destacou.

Ao final das cenas, ele ainda questiona onde estaria o caderno do filho, que afirmou ter esquecido – já que a prioridade era ajudar o amigo. O pai riu, porém parabenizou a criança novamente.

Os internautas ficaram totalmente comovidos com a ação. “Cara a humanidade ainda tem jeito”, disse um. “Pronto chorei, não tem como não amar um vídeo desses, emocionante”, pontuou outro usuário do Instagram.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clipes e cortes (@cortes_cortadoss)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.