Ganhe até 3 horas a mais de bateria no iPhone fazendo isso; é muito fácil

Dicas incríveis podem facilitar muito o seu dia a dia, mas pouca gente sabe

Gabriella Licia Gabriella Licia -
bateria no iPhone
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

A bateria no iPhone é popularmente conhecida por ser inferior aos demais aparelhos, por esgotar com mais facilidade e acabar deixando os usuários dos aparelhos na mão.

A questão é que existem vários truques para melhorar a bateria do celular e não precisar mais ficar refém dos carregadores 24h por dia. O problema é que poucas pessoas comentam sobre isso.

Para desvendar esse mistério e facilitar a sua vida, separamos um passo a passo simples para manter a bateria no iPhone mais estável e prolongá-la ainda mais. Quer saber como? Confira logo abaixo então!

Ganhe até 3 horas a mais de bateria no iPhone fazendo isso; é muito fácil:

Bom, o primeiro passo é entrar na opção “Ajustes”, clique em “Tela e brilho”. Nesta tela, haverá a opção “Elevar para acender”. Desative-a. Se a sua tela for oled, ative o “Modo escuro”.

Agora, retorne ao menu dos Ajustes e vá na opção “Geral”, clique em “AirPlay e Handoff”. Haverá três opções e é bom desativar todas para melhorar a eficiência da bateria do seu iPhone.

Ainda em “Geral”, desative também a funcionalidade de atualizações em segundo plano. Isso fará com que, no momento em que seu celular estiver longe de suas mãos, não comece a atualizar os aplicativos sem autorização, poupando energia.

O próximo passo é ir novamente em “Ajustes” e clicar no tópico “Acessibilidade”. Lá, você precisará clicar em “Movimento”. Feito isso, ative “Reduzir movimento”.

Volte em “Acessibilidade” e clique em “Toque”. Lá, é preciso rolar para baixo até a última opção: “Tocas atrás”. Essa também precisará ser desativada.

Na opção “Siri e busca” é interessante desabilitar quatro funções também, sendo elas: “Permitir notificações”, “Mostrar na biblioteca de Apps”, “Mostrar ao compartilhar” e “Mostrar ao ouvir”.

Por último, volte em “Ajustes” novamente e clique na opção “Em espera”. É fundamental desabilitá-la, caso queira fazer a bateria no iPhone durar mais.

Seguindo este passo a passo, você poderá ganhar até 03h de durabilidade a mais em cada carga do celular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Super Phone (@_superphone)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade