O truque para saber se a pessoa que te bloqueou no WhatsApp está on-line

Mesmo sem poder falar com a pessoa, você ainda poderá dar uma bisbilhotada e saber a movimentação do outro na plataforma

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
te bloqueou
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Descobrir que alguma pessoa te bloqueou no WhatsApp pode ser uma sensação desconfortável.

No entanto, você sabia que mesmo estando nessa condição é possível descobrir se aquele contato em específico está online na plataforma? Pois é. 

Mesmo que você não possa receber conteúdos da pessoa e nem ver as publicações no status, por exemplo, você ainda poderá dar uma bisbilhotada e saber quando de fato ela está online. Leia até o final e saiba mais sobre!

O truque para saber se a pessoa que te bloqueou no WhatsApp está on-line

Se você descobriu que uma pessoa te bloqueou no WhatsApp, mas ainda tem curiosidade de saber se ela está on-line na plataforma, um truque simples pode te ajudar nesse processo.

Assim, de forma rápida, fácil e discreta, você poderá saber como está a movimentação da pessoa no aplicativo, mesmo estando nessa condição.

De quebra, o método não requer a instalação de nenhum outro aplicativo ou programas APK como WhatsApp Plus, Fouad, GB e entre outras.

O primeiro passo para que isso ocorra é abrir o WhatsApp e pedir para quem um amigo seu crie um grupo na plataforma.

Depois, você terá que incluir como um administrador do grupo e, posteriormente, peça para com que ele adicione a pessoa que te bloqueou.

Após esse passo, envie uma mensagem, seja ela foto, vídeo, imagem ou figurinhas e aguarde com que o usuário tenha tempo de visualizar a mensagem.

Depois disso, pressione o texto até que ele fique sombreado até que apareça a opção “Dados” e é nela que você deve clicar.

Com isso, basta ver se o seu contato viu o conteúdo compartilhado, o que significa que ele está online no aplicativo. Então, fica a dica!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades publicadas por aqui!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade